Ozzy Osbourne e Tony Iommi reacenderam a esperança dos fãs do Black Sabbath para um último show da banda com o baterista original, Bill Ward. Em uma recente declaração, Ozzy expressou seu desejo de dar uma despedida apropriada ao Black Sabbath, que considera “inacabada” sem Ward. Em resposta, Iommi, co-fundador e guitarrista da banda, considerou a ideia positiva.
O Black Sabbath encerrou sua carreira em 2017 com a turnê mundial “The End Tour“, que contou com 81 datas. No entanto, devido a uma desavença entre Bill Ward e Ozzy Osbourne, o lugar do baterista foi ocupado por Tommy Clufetos. A turnê culminou com um show final na cidade natal da banda, Birmingham, Inglaterra.
Durante um episódio da websérie The Madhouse Chronicles, Ozzy confessou sentir que a história do Sabbath não havia sido concluída de forma satisfatória e que adoraria uma última apresentação com Bill Ward. “Se eles quisessem fazer mais um show com Bill, eu aproveitaria a chance. Fiquei triste porque Bill não estava lá. Tommy Clufetos fez um ótimo trabalho, mas ele não é Bill Ward”, disse Ozzy.
Os comentários de Ozzy foram discutidos por Iommi em um episódio de Trunk Nation With Eddie Trunk, onde o guitarrista, aos 76 anos, ponderou sobre a possibilidade. “Seria uma boa ideia, mas você vai fazer todo mundo pensar: ‘Oh, eles estão fazendo isso por dinheiro. Eles estão fazendo isso por isso, eles estão fazendo isso por aquilo.’ Bem, não seria. Seria algo legal de se fazer, mas veremos. Quem sabe? Teremos 90 anos quando fizermos isso”, comentou Iommi com humor.