A banda grega revelação do metal extremo Phasma lançou seu segundo álbum de estúdio, intitulado ‘Epiales’. O álbum já está disponível nas plataformas de streaming.
Com um conjunto de nove faixas, o disco apresenta o Death Metal bruto e pesado que traz influências de bandas oldschool e do death metal mais técnico e moderno. Mas em algumas passagens é possível também perceber forte influência do Black Metal, principalmente nos vocais e riffs. Phasma busca a união do visceral com a beleza estética, da pura catarse à sublimação com o ritmo rápido e riffs complexos podem trazer uma sensação de ansiedade em que os temas líricos são relacionados.
A banda greco-americana de metal extremo Phasma está forçando seus limites em seu novo álbum, ‘Epales’. Com base na fundação que eles estabeleceram em seu álbum de estreia, homônimo, em 2018, Phasma funde diferentes estilos de música extrema em um amálgama que é agressivo e fascinante.
Acompanhe Phasma nas redes sociais:
https://tometal.com
https://www.facebook.com/PhasmaProject
https://phasmaproject.bandcamp.com
https://www.youtube.com/channel/UCvaahyqgAEbFBfw3l9VnxoQ
https://www.instagram.com/phasmaproject/
A Phasma começou em 2018, fundada pelo multi-instrumentista grego Jason Athanasiadis. Musicalmente, o projeto tem influência de bandas de black metal como Zhrine, Akhlys e Svartidaudi além de figuras ambientais e experimentais Sunn O))), Brian Eno e Willian Basinski.
Como músico de jazz treinado, Athanasiadis tem um estilo único de composição. O vocalista Luis Ferre cita Job For a Cowboy, Depised icon e Cobalt como suas principais influências, diversificar ainda mais o núcleo do Phasma.
‘Epiales’ foi lançado em 26 de março e mostra o melhor trabalho de Phasma até hoje. Rasgando black-death metal, tocando deathcore e dança industrial mecânica com sons ambientais, posicionando Phasma como inovadores modernos e uma força a ser reconhecida em seu nicho. No mundo da música progressiva e extrema, Phasma é inegável.
@nickn.raw