Pjos é um projeto independente que tem grande potencial para tornar-se global muito em breve, e podemos garantir isso com o lançamento de mais um grande single, intitulado “Everything Was Taken Away”. O artista segue promovendo ótimos singles, Ouça AQUI. Além do sentimento forte que sentimos através desta música, há toda a ideologia e mensagem que ele transmite, provando seu talento e um conjunto de mentes brilhantes fazendo arte.
Este trabalho dá sequência a carreira e prova que The Pjos soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical, apresentando sua ideologia sonhadora e espiritual, junto com o som característico, que traz uma atmosfera sonora densa e sentimental ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária dos integrantes, que experimenta diversos gêneros e mantém sua música fresca e emocionante, mostrando suas habilidades de composição.
Este lançamento é uma jornada introspectiva por temas de perda e resiliência, apresentando duas novas faixas: “Everything Was Taken Away” e “But It’s Gonna Be Okay”. Os riffs de guitarra com efeitos e distorção são densos e pesados e bem característicos do rock alternativo dos anos 90, destilando a energia e a melancolia do showgaze, a bateria segue o ritmo pesado, junto com o baixo que marca forte presença em um groove potente e volume avassalador que deixa tudo mais interessante.
Pjos comenta: “A faixa-título nasceu das minhas reflexões sobre a dualidade da perda. O vídeo com a letra inclui citações extras que escrevi para expandir a letra da música. Do outro da primeira faixa, há um lado B ambiente, But It’s Gonna Be Okay. Esta peça é um encerramento contemplativo que contrasta a intensidade da música principal”.
Tudo se completa com sua mistura fluída de vocais obscuros e arrastados, como sussurros, que convidam o ouvinte para essa viagem sonora atemporal, muito inspiradas em bandas alternativos como post punk, com tons muito sombrios e assustadores, que transmitem toda a mensagem que Pjos quer passar. O single exala uma energia intimista ao mesmo tempo que é introspectivo. Esta música é misteriosa e faz o ouvinte viajar em busca de desvendar esse mistério, fazendo ouvir mais e mais vezes.
A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como Pjos misturou a energia e sonoridade de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória, capaz de conquistas os fãs mais saudosistas e exigentes até o público que busca uma sonoridade mais atual.
Pjos é um artista de dreampop baseado na Polônia e nascido no Brasil. Inspirado por artistas como Slowdive, Mogwai e Sigur Rós, Pjos traz um charme melancólico e cinematográfico para criar seu som. A música de Pjos é caracterizada por sua essência onírica, misturando uma ampla paleta de cores, texturas e movimento em sons ricos e cinematográficos. Esse estilo introspectivo e evocativo se tornou sua assinatura.
Tendo iniciado sua jornada musical em 2023 com o lançamento do cover “Shoen In”, Pjos gerencia todos os aspectos de seu trabalho de forma independente, desde a escrita e gravação até a produção e promoção. Sua abordagem prática garante uma conexão íntima e autêntica com sua arte. Pjos convida você a explorar suas paisagens sonoras ricas e emocionais, prometendo uma jornada por paisagens oníricas que cativam e inspiram.
Acompanhe Pjos nas redes sociais:
https://pjos.rocks
https://www.facebook.com/pjosmusic
https://www.instagram.com/pjosmusic
https://pjos.bandcamp.com