A nova potência do rock alternativo, Priz Em vem estampando cada vez mais o cenário com sua ideia de unir rock a imagem virtual e fantasia, e seu single “First Kiss” já acumula mais de 250 mil streams nas plataformas. Uma faixa gigante crescente que apresenta a ideologia pesada, ousada e caótica do projeto, junto com o som energético e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Steve Smith e Anthony Anderson da SA TrackWorks como os produtores e músicos visionários do projeto e vocais interpretada por Kat, sendo um presente para os amantes de HQs, Geeks e música – principalmente no Brasil.
“First Kiss” chega com um incrível videoclipe mostrando a heroína de um conto de ficção científica sobre guerra intergaláctica e romance, Priz Em aparece nas histórias em quadrinhos de Mega Centarri I II e III. A música presentando a sonoridade oldschool do rock’n’roll e a sensibilidade do pop com boas doses de rock alternativo moderno, provando que ele soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. Há diversos elementos na canção original que nos fazem lembrar da vibe nostálgica de Alanis Morissette mas com os tons de Stevie Nicks e Patti Smith, fazendo com que o conjunto da obra é maravilhoso, desde o visual extravagante até a sonoridade exclusiva.
Os riffs de guitarra são pesados e melódicos, destilando a energia do rock alternativo – lembrando a técnica e criatividade de bandas dos anos 90 mas também a energia dos anos 80. Já a bateria segue o ritmo rápido e potente fervendo o puro rock, deixando a sonoridade mais moderna, junto com o baixo que marca forte presença em um groove potente e mantendo o clima pesado. Os vocais de Kat cantam rimas com voz forte e corajosa que mescla atitude e melodia, com um poder de convidar o ouvinte para uma imersão sonora exclusiva. A melodia faz a canção grudar na mente logo na primeira vez, despertando a vontade de estar em um show da banda – seria algo como o show do Gorillaz.
A canção mantem a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como os músicos misturam referências dentro do rock e de videogame e HQ’s de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória. Embora o conceito de músico virtual não seja novo, Priz Em está na vanguarda de uma nova era na criação artística, ela é o sonho, tornado realidade por seus criadores. O universo Mega Centarri narrado em histórias em quadrinhos é atualmente hospedado pelo Kindle/Amazon.
É uma história fantástica de graça, amor, perseverança e graça sob pressão; não importa a ficção, a realidade dos relacionamentos diante de circunstâncias sombrias está ligada à experiência humana, conforme Priz Em conta sua história. Embora Priz Em reúna o público de um mundo de fantasia, a música é nada menos que real, crua e autêntica. Dando vida ao Priz Em estão Steve Smith e Anthony Anderson da SA TrackWorks como os produtores e músicos visionários do projeto – com seus vocais interpretada por Kat.
Emergindo pela primeira vez em cena em 2018 com a faixa inovadora, “Burning Bridges”, Priz Em lançou quatro singles seguintes – incluindo “Heartless” de 2020, “First Kiss” e “Caminho de volta para casa”. O cuidado, o tempo e a atenção com o backlog, a catalogação e o design da diva virtual são nada menos que uma obra-prima, levando o Priz Em de página em tela em um único movimento; além da música do Priz Em disponível em plataformas de streaming digital, o O universo Mega Centarri é narrado por meio de histórias em quadrinhos hospedadas e disponíveis no Shopify, Amazon e outras lojas online.
Como um sonho tornado realidade por seus criadores, Priz Em se tornou a peça central de uma nova era na criação de um artista – especialmente com a realidade virtual em rápida ascensão. Embora o conceito de aperfeiçoar uma figura holográfica de um músico não seja um conceito novo, projetar completamente uma entidade do pensamento à realidade é uma prova do grande nível de comprometimento dos desenvolvedores do projeto com sede em Vancouver, British Columbia.
Acompanhe Priz Em nas redes sociais:
https://www.megacentarri.com/priz-em-virtual-diva
https://www.facebook.com/prizemvirtualdiva/
https://www.instagram.com/megacentarri/