Reagan Hudson é um cantor e compositor independente que tem grande potencial para tornar-se global muito em breve, e podemos garantir isso com o lançamento de mais um grande single, intitulado “Mama’s Going to Rehab”. Após uma série de singles de sucesso, o cantor lança o novo trabalho – o primeiro em 3 anos -, e além do sentimento forte que temos através desta música, há toda a ideologia e mensagem que Monique passa, provando seu talento e uma mente brilhante fazendo arte.
Este trabalho da continuidade a uma grande carreira e prova que Reagan Hudson soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical, apresentando sua ideologia sonhadora e espiritual, junto com o som cativante e peculiar, que traz uma atmosfera sonora aconchegante e sentimental ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária, que experimenta diversos gêneros mas mantém sua música fresca e emocionante, mostrando suas habilidades de improvisação e composição.
“Mama’s Going to Rehab” é uma balada com um olhar cômico sobre uma família caipira disfuncional. Ouça as aventuras selvagens que a família vive, como mamãe descobre, amor e reabilitação em instalações de reabilitação ordenadas pelo tribunal. O hit é através de uma sonoridade country com uma atmosfera muito nostálgica, com toques fortes e bem encaixados do soft rock oldschool e contemporaneo e muita influência do blues. As linhas de guitarra são doces e quentes, bem ao estilo country amaericano, que possui um alcance admirável e cheio de técnica, a bateria é suave e a melodia sensual. Os vocais alcançam tons admiráveis, com potência para transmitir a mensagem que quer passar através de seu talento na música.
A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como o artista misturou a energia e sonoridade de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória.
A performance de Reagan Hudson é perfeita, como uma montanha-russa emocional transformando seu trabalho em uma obra de arte que vai além da música. Uma das sensações é de estar em um teatro assistindo sua apresentação, ou em um campo isolado na fazendo apenas observando a brisa e lamentando o que a música diz.
Acompanhe Reagan Hudson nas redes sociais: