A artista multifacetada Sam Stokes vem estampando cada vez mais o cenário da música após seu álbum em parceria com Casey Abrams lançado em 2022, muito bem sucedido e elogiado pela mídia especializada, acumulando milhares de streams. A cantora retorna esse ano e lança o novos sucessos, promovendo agora “Like a Feather”, o quarto single a ser lançado do álbum de estreia de Stokes, ‘Common Ground’, que será lançado em outubro de 2023. O álbum solo de estreia de Sam Stokes captura algo indescritível – é o momento cru, terno e íntimo de uma alma entrando em seu corpo.
“Eu estava me sentindo tão sozinho e tentando conectar tantos pontos da minha percepção da realidade durante toda a minha vida e este novo mundo de sentidos e percepções que eu havia esquecido e reprimido. À medida que as comportas se abriam, os milagres também se abriam. Foi lindo Minha esperança é ajudar os outros a se lembrarem e confortá-los enquanto se conectam à frequência do amor”, compartilha Stokes.
Além do sentimento forte que sentimos através desta música, há toda a ideologia e mensagem que Sam Stokes passa, provando seu talento e uma mente brilhante fazendo arte. Uma chamada à ação para qualquer um com uma veia rebelde.
Este trabalho da continuidade a uma grande carreira e prova que a artista soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical, apresentando sua ideologia sonhadora e espiritual, junto com o som cativante e peculiar, que traz uma atmosfera sonora aconchegante e sentimental ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária deSam, que experimenta diversos gêneros mas mantém sua música fresca e emocionante, mostrando suas habilidades de improvisação e composição. Sam Stokes é muito mais que música.
“Wolf Song” traz uma sonoridade etérea com uma atmosfera muito nostálgica, com toques fortes e bem encaixados do soft rock oldschool e contemporaneo e a sensibilidade do folk. As linhas de guitarra são doces e quentes e possui um alcance admirável e cheio de técnica, a bateria é suave e o violão traz a melodia ao estilo do folk bem suave, ganhando força no refrão dando um tempero perfeito. Tudo se encaixa com os vocais perfeitos de Sam Stokes , angelicais e hipnotizantes, que mostram potência em um refrão pegajoso. A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como o artista misturou a energia e sonoridade de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória.
A performance de Sam Stokes é perfeita, como uma montanha-russa emocional transformando seu trabalho em uma obra de arte que vai além da música. Uma das sensações é de estar em um teatro assistindo sua apresentação, com toda energia do público cantando junto bem ao estilo nos 70 das maiores divas do pop rock como Stevie Nicks, Dolly Parton, e Karen Carpenter.
Sam Stokes (o fogo) é a chama eterna. Ela é o jantar suave e terno à luz de velas de um primeiro encontro tão esperado e é a força e a força de um grande incêndio que corre pela floresta.
Ela é ousada, corajosa e comandante como uma leoa na selva.
No entanto, ela é macia e doce como o mel de um girassol.
Ela irrompe através de suas paredes sagradas apenas para ajudá-lo a encontrar a criança inocente de sua alma que anseia por um abraço.
Acompanhe Sam Stokes nas redes sociais:
https://www.samstokesofficial.com/
https://www.instagram.com/sam.stokes.the.fire/