O power trio Selva Stone, de São Paulo, lança nesta quinta-feira (24) o clipe de ‘A Rosa e o Vento’, primeira música de trabalho da banda, que traz uma importante mensagem de forma lúdica, mas ao mesmo tempo muito clara, sobre um tema pouco abordado pela mídia, o assédio infantil.
“Nosso propósito é, além da música, acolher e trazer a mensagem de superação a todas as pessoas que sofreram com a violência ventilada no clipe”, diz o baixista João Witkowski.
O clipe noturno, ambientado em uma mata e uma cabana abandonada, conta com um produtor de peso: Yan Badachu, primeiro brasileiro no audiovisual em Portugal a concorrer no International Portuguese Music Awards e com bagagem de produção na maioria dos países da língua portuguesa.
‘Misturar artes com causas sociais é inevitável para esse cara, sendo filho de um pai Punk com uma mãe hippie, ele transcende o imaginário e junto da Selva Stone, realizamos um trabalho com uma mensagem muito clara pela música’, comenta o vocalista Diego Duarte.
Participam ainda do clipe o assistente de direção Robson Marodin (Limão) e os atores Bruno Tarcis e Marjorie Badachu, além da produção musical de Nando Vieira.
A arte de capa no streaming é de Acid Button.
O Single
Selva Stone estreou recentemente nas plataformas de streaming com a música ‘A Rosa e o Vento’, que traz na letra uma reflexão sobre superação, aceitação do momento presente e um convite para dançar e para elevar sua vibração. Ouça aqui.
Com um refrão marcante, A Rosa e o Vento promete não sair da cabeça. “Dance, dance, dance e não pare de dançar”
O single tem na sua matriz um som inspirado na métrica da música eletrônica e foi lapidada com mais harmonias e inserções de teclados e synths, buscando fontes e referências dos anos 80.
Robson Limão/Divulgação
A banda
O power trio paulistano Selva Stone, que canta em português e traz referências musicais dos anos 70, 80 e 90, vai do rock nacional e internacional, passando pela MPB e também pela música eletrônica.
Após anos se reunindo para tocar apenas como hobby, o trio de amigos formado por Diego Duarte (guitarra e vocais), João Witkowski (contrabaixo) e Marwin Touzdjian (bateria) viu crescer na pandemia a vontade de mostrar seu som em um projeto autoral.
E assim surgiu, em outubro de 2021, a Selva Stone, buscando inovar no cenário independente, abordando temas reflexivos em suas letras e com um som muito marcante.
“Nossa proposta é de um som verdadeiro, feito de coração. Estamos aqui para nos conectarmos com o nosso público e nos nossos shows vocês poderão esperar muita energia e entrega!”, diz o baixista João.
E eles querem, quanto antes, tocar ao vivo. “A banda está aguardando ansiosamente para iniciar nossos shows, que anunciaremos em breve!”, finaliza o baterista Marwin Touzdjian.
Selva Stone nas redes