hbNews

Spyderhuff compartilha novo single; Ouça “The More That I Get”

Spyderhuff compartilha novo single; Ouça “The More That I Get”

28 de março de 2023


A banda Spyderhuff compartilha o novo single, intitulado “The More That I Get”. Este é o primeiro lançamento de 2023 e dá sequência a serie de singles que a banda vem lançando ao longo de 2022, provando ser uma incrível máquina de hits. A canção mostra a ideologia artística, ousada e técnica doa banda, junto com o som energético e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária dos integrantes, criando uma vibe majestosa para amantes de rock’n’roll. Spyderhuff adora dobrar e moldar gêneros musicais.

 “The More That I Get” apresenta com a sonoridade oldschool do rock and roll e a sensibilidade do AOR e Hard Rock com boas doses de rock alternativo moderno, provando que a banda soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. O conjunto da obra é maravilhoso, desde o visual extravagante até a sonoridade exclusiva com diversos elementos nesta canção que nos fazem lembrar da ousadia de Fleetwood Mac e a energia roqueira de Led Zeppelin e Pink Floyd.

Nesta canção é possível se certificar que Spyderhuff canta com o coração, com energia e consegue ver através da alma do ser humano, dividindo experiências e sentimentos com o ouvinte. Os riffs de guitarra são charmosos, cintilantes e bem característicos do rock’n’roll, a bateria segue o ritmo destilando energia, junto com o baixo que marca forte presença em um groove potente e tudo de completa com linhas de banjo que deixa tudo mais charmoso.

A harmonia é cativante e quente, trazendo um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro, com um poder de mudar o tons de forma inebriante, transmitindo mais sensação de empoderamento e muita técnica e talento. A canção mantem a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como a banda misturou estilos e de uma maneira peculiar criou um hit atemporal, perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos e uma vibe leve, hipnotizante e satisfatória.

Acompanhe Spyderhuff nas redes sociais:

http://spyderhuff.com/
https://www.facebook.com/spyderhuff/
https://www.instagram.com/spyderhuff/

 

Os membros do Spyderhuff são Tom Kuhr (vocal, guitarra, gaita, sax, sintetizador), Don Beyer (baixo, sintetizador), Jim Pauli (bateria), Joey Gaydos (guitarra), Tony Mitchell (congas, bongôs, bateria, backing vocals), e Julie Noe (backing vocals). A maioria dos membros cresceu juntos na área de Detroit como amigos e músicos no final dos anos 60 e início dos anos 70, tocando em bandas de jazz-fusion a hard rock. O projeto atual é uma série sobre os Sete Pecados Capitais intitulada ‘SIN7’ e está sendo lançada como singles ao longo de 2022.

O que há com o nome Spyderhuff? Sendo criado na área de Detroit, a pessoa fica imersa na história automotiva. Ed ‘Spider’ Huff trabalhou com Henry Ford quando ambos trabalhavam na usina de Detroit Edison na década de 1890. Ed era um gênio autodidata em todas as coisas elétricas e Henry mais tarde usaria seus talentos para o desenvolvimento dos primeiros sistemas de ignição em todos os carros da Ford. Assim, o nome é uma homenagem a todos os heróis desconhecidos em salas escondidas da história que fazem e mantêm as rodas girando.

Divulgação/EPK