Sunrise in Jupiter é uma banda independente que tem grande potencial para tornar-se global muito em breve, e podemos garantir isso com o lançamento de mais um grande single, intitulado “Take Me Home”, o segundo da carreira. A audaciosa banda já é famosa pelo single de estreia “Satellite” – OUÇA AQUI.
Sunrise in Jupiter promete fazer barulho e chega com um single que prova todo o talento. A música surgiu das raízes que a banda tem no metal e no rock em geral. E a partir daí outras influências se infiltraram na música: uma pitada de metal, um pedacinho de modernidade e toques alternativos do rock alternativo. Sunrise in Jupiter se esforçou para criar um som que seja totalmente seu, uma mistura perfeita para todos que amam o som do metal alternativo e rock melódico combinados. Sua música experimenta diversos gêneros sendo fresca e emocionante, mostrando suas habilidades de composição.
“Take Me Home” traz uma sonoridade do rock e metal alternativo com uma atmosfera muito nostálgica ao mesmo tempo que consegue ser contemporanea, com toques fortes e bem encaixados de metal com uma melodia melancólica. As linhas de guitarra são doces e quentes, com riffs sutis, charmosos e envolventes que possui um alcance admirável e cheio de técnica – que ao refrão entregam peso e densidade. A bateria suave mas potente e o baixo mantem um groovy forte e técnico junto aos vocais que são angelicais, potentes e transmitem um sentimento único, em um refrão que hipnotiza o ouvinte.
“Take Me Home” mantem a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como Sunrise in Jupiter misturou estilos de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória.
Perca-se com a banda num labirinto de autodescoberta, introspecção, reflexão e dualidade enquanto ela abraça as partes mais pesadas e sombrias do seu som que têm borbulhado sob a superfície há meses. Um lançamento expansivo e explosivo que veio para garantir que o metal não morreu e pode ganhar o mainstream.
A banda comenta: “um refrão feito para sacudir arenas, Sunrise in Jupiter entrega um soco no estômago de emoção e poder em seu segundo single do álbum Mission to Mars Vol. 1. A faixa mistura paisagens sonoras atmosféricas com vulnerabilidade crua — uma transmissão de rock moderno feita para quem já se sentiu perdido e precisava de um caminho de volta.
Algumas bandas tocam músicas. Outras constroem mundos. Sunrise in Jupiter faz as duas coisas. Misturando rock cinematográfico com intensidade bruta, a banda cria paisagens sonoras envolventes que atraem os ouvintes para algo maior do que música. Eles não estão aqui para seguir tendências — eles estão aqui para trilhar seu próprio caminho, expandindo os limites do rock para algo atmosférico, poderoso e ressonante.
Dirigindo o navio está Sonny, o navegador da banda, traçando o curso por meio da melodia, emoção e atmosfera. Mais do que um compositor, vocalista e produtor, ele cria faixas como mapas celestes — guiando os ouvintes pelo desconhecido com paisagens sonoras imponentes e energia implacável. William Poe traz melodias assombrosas e riffs esmagadores. Johnny Bucci entrega uma bateria estrondosa e avassaladora. George Cook bloqueia linhas de baixo hipnóticas e intensas. Adam Ward adiciona profundidade e textura, completando o som da banda.
Seu álbum duplo de estreia, Mission to Mars, é mais do que uma coleção de músicas — é uma jornada. Gravado no mundialmente famoso Rak Studios, mixado por Mike Horner e masterizado pelo indicado ao Grammy Robin Schmidt, o projeto explora temas de exploração, separação e destino por meio de uma lente sonora cinematográfica.
Liderando a carga está “Satellite”, uma faixa que preenche a lacuna entre o desconhecido e o inegável. Com melodias elevadas, atmosfera profunda e energia implacável, ela define o tom para o que está por vir. Isso não é apenas música. É uma missão. E é apenas o começo.
Acompanhe Sunrise in Jupiter nas redes sociais:
https://sunriseinjupiter.com/
https://www.instagram.com/sunriseinjupiter/