Após 3 anos do sucesso do single de estreia, a banda SWiiMS retorna com o incrível “All I Die For”, fincando sua marca e sendo um nome a ser observado. A canção presenta a ideologia ousada e caótica da banda, com a já conhecida atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária dos integrantes, criando uma vibe majestosa para amantes do rock alternativo, com letras icônicas. “All I Die For” é o primeiro single do álbum de estreia ‘Into The Blue Night’.
“All I Die For” é uma faixa crua, enérgica e cativante, que chega com um videoclipe muito bem produzido e que mostra a energia e talento da banda. Este novo single mostra a versatilidade da banda, bem como sua capacidade de escrever vermes que até mesmo a pessoa mais despretensiosa estará dançando.
“All I Die For” mostra que a banda está dividindo experiências e sentimentos com o ouvinte e de forma intimista coloca toda sua emoção na música, que carrega forte crítica. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude destemida, SWiiMS está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com seus riffs de rock em camadas com seções de metais e arranjos inebriantes, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso, desde o visual até a sonoridade exclusiva.
Os riffs de guitarra com efeitos são cintilantes e bem característicos do rock alternativo dos anos 90, cheios de efeitos destilando a energia do dreampop e a melancolia do showgaze, a bateria segue o ritmo denso, destilando a energia do indie rock moderno, junto com o baixo que marca forte presença em um groove potente e trompetes que deixa tudo mais interessante. Tudo se completa com os vocais quentes e hipnotizantes que convidam o ouvinte para essa viagem sonora atemporal, muito inspiradas em bandas alternativos das anos 90 como Sonic Youth, Jesus and Mary Chains, Slowdive e até Lana Del Rey
“All I Die For” é a culminação das composições contundentes de SWiiMS, maduras com sua marca registrada de sentimentalismo e lirismo sincero. Por meio da música, eles dividem suas histórias de uma maneira encantadora e confortável. A performance de SWiiMS é perfeita, como uma montanha-russa emocional transformando seu trabalho em uma obra de arte que vai além da música. É como reviver os anos 90, em seu tom mais melancólico e fabuloso.
SWiiMS é uma banda de indie rock de Toronto, Canadá. A cantora Mai Diaz Langou e o guitarrista Colin Thompson começaram a escrever músicas juntos no final de 2019, misturando uma mistura de seus tons de guitarra confusos, estridentes e rodopiantes com sua poesia elegante, melodias texturizadas e voz lânguida. O baixista Cian O’Ruanaidh juntou-se logo depois, trazendo uma voz nova, uma mistura única de influências e linhas de baixo cativantes para o grupo. Extraindo a influência de um espectro diversificado de artistas, SWiiMS combina elementos da New Wave dos anos 80, Shoegaze dos anos 90, Indie Rock, Brit Pop e Dream Pop para chegar a um som que é totalmente próprio. SWiiMS lançou seu primeiro EP “Through Waves” na primavera de 2020 em meio à crescente pandemia. Apesar do desligamento, “Through Waves” obteve sólido sucesso de crítica, foi tocado nas rádios e ficou nas paradas da NCAA. A banda está pronta para lançar seu primeiro LP completo “Into The Blue Night”, que estará disponível em 10 de novembro!
Acompanhe SWiiMS nas redes sociais:
http://swiimsmusic.com
https://www.facebook.com/SWiiMS-105562604274650
http://instagram.com/swiimsmusic