O audacioso projeto americano The Frst atraiu a atenção desde o início, fornecendo sua marca de estilo mesclando diversas referências dentro do rock, e vem estampando cada vez mais o cenário da música com lançamentos muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada. Com diversos singles em seu currículo,The Frst lança seu novo single “Bruce Lee” com participação do vocalista Kellin Quinn (Sleeping With Sirens) e Bronnie. Uma dos melhores trabalhos da atualidade, que proporciona um sentimento puro e bom. “A ideia era cantar uma música sobre o sentimento de isolamento, mas de uma forma que aproximasse as pessoas”, explica o cantor e compositor Mikei Gray . “Nós meio que percebemos que todos nós sentimos o mesmo.”
“Bruce Lee” segue com a proposta da banda com a sonoridade oldschool do pop punk dos anos 2000 com boas doses de rock alternativo, pop e mita técnica, provando que soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude destemida, The Frst está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com suas composições e arranjos inebriantes, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso, desde o visual até a sonoridade exclusiva. A banda aproveitou coletivamente a ideia e criou um trabalho que aumenta a intensidade, desde a melodia bastante melódica e descontraída até uma vibração bastante frenética.
O single traz riffs de guitarra cintilantes e muito harmônicos, proporcionando a melhor viagem que o ouvinte pode ter e destilando a energia do rock alternativo dos anos 2000 – que soa como algo moderno também -, a bateria segue o ritmo rápido, junto com o baixo que marca presença em um groove forte mas cuidadoso. Os vocais cantam rimas com um poder de convidar o ouvinte para reflexão, trazendo um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro, com serenidade, conduzindo em uma imersão em seu mundo musical. É como estar em um show ou assistindo o videoclipe na MTV. Além da parceria com s vocais de Kellin Quinn (Sleeping With Sirens) e Bronnie, que trazem uma energia a mais, encaixando perfeitamente na canção, proporcionando mudanças de ambiente perfeitas.
“Bruce Lee” é a culminação das composições contundentes de The Frst , maduras com sua marca registrada de guitarras de rock em camadas, melodia pop e lirismo sincero. Por meio da música, ele divide suas histórias de uma maneira encantadora e confortável. O single mantem a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como o artista misturou estilos de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória.
Bruce Lee rapidamente chamou a atenção da indústria, tornando-se a 6ª música mais popular de Kellin Quinn no Spotify, alcançando a 29ª posição no iTunes Chart e aparecendo no editorial Fresh Rock da Amazon Music.
Depois de dividir palcos com bandas como Portugal. The Man, Sublime With Rome, Florida Georgia Line , e em locais que vão desde The Grand Ole Opry até os palcos da Vans Warped Tour , Mikei Gray fundou o The Frst deixando intencionalmente de fora o “I”, devido à mudança de natureza da banda e formação rotativa. Desde então, Gray obteve o apoio de artistas como Nathan Cogan do Taking Back Sunday , KID BRUNSWICK da Universal-Island , Dead Bundy da InVogue Record , entre outros para realizar sua divertida e feroz visão de rock alternativo , que a Alternative Pressanunciado como “cheio de vocais carregados de angústia e guitarras pesadas que mantêm o grunge muito vivo”.
Acompanhe The Frst nas redes sociais:
https://www.thefrst.com/
https://www.facebook.com/thefrstofficial/
http://instagram.com/thefrst