A banda The Hybris lança o novo single, intitulado “Impostor Syndrome”. Este é o primeiro trabalho de 2023 e terceiro single após o álbum de estreia ‘Music, Vol1’, lançado em 2022.
Com uma atmosfera sonora nostálgica e tons dos anos 90, a banda mistura seu vigor jovial criando um som exclusivo e mostrando sua versatilidade na hora de compor. A melodia desta canção entra na mente e nos faz cantar junto e ouvir diversas vezes, além de despertar a curiosidade de ver um show ao vivo da banda.
“Impostor Syndrome” é um rock alternativo com muita influência do garage rock e do grunge, com uma vibe explosiva ao mesmo tempo que é melódica. Apresenta melodia que passeia entre o oldschool e o moderno, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora exclusiva entre o passado e o futuro.
Os riffs são pegajosos e hipnotizantes, a bateria é potente, lembrando as grandes bandas dos anos 90 mas também as bandas indie rock que fazem sucesso na atualidade. Os vocais são bem característicos e impõe presença, com atitude rock’n’roll, muito interessante que carrega um som muito poderoso, onde o refrão é facilmente decorado e nos faz cantar junto.
A canção é sobre um diálogo com um amigo bem-intencionado – como a banda descreveu -, e traz influências fortes de Foo Fighters e Black Rebel Motorcycle Club, e podemos imaginas que até no palco existe essa energia intimista e rock’n’roll.
The Hybris é um projeto de Rock Alternativo criado por três amigos de três países diferentes. França, Alemanha e EUA, e essa mistura foi crucial para criar um trabalho versátil e criativo, desde a sonoridade até a identidade visual da banda, que desperta curiosidade pelo ar misterioso.
Acompanhe mais sobre THE HYBRIS nas redes sociais:
https://thehybris.com
https://soundcloud.com/thehybris
https://www.instagram.com/the_hybris/
THE HYBRIS é um projeto internacional de Rock Alternativo de três amigos. Originalmente todos os membros viviam na Alemanha, eles se conhecem há muitos, muitos anos. No passado tocaram em várias bandas de rock, antes do trio se espalhar por todo o mundo. Hoje vivem em Nice, em L.A. e em Cologne, mas ainda – e mais do que nunca – fazem música. Eles escrevem e produzem tudo sozinhos, em um estúdio de gravação virtual conjunto. Cada membro toca vários instrumentos e contribui com o que a música atual precisa.
E por que esse nome? Na tragédia grega, ‘Hybris’ representava orgulho exagerado, arrogância, excesso de ambição causando a ruína do transgressor. O título perfeito para a era em que vivemos. Suas letras geralmente mostram atitude política – bem, músicas de rock sem atitude são uma porcaria, certo? Mas por que essas máscaras idiotas? Essa coisa de máscara não está gasta? THE HYBRIS criam sua música como Ringo Rabbit, Beanie Bison e Malcolm Mandrill – três aspirantes a super-heróis em uma missão para salvar o mundo. “Tivemos vontade de fazer algo ‘diferente’. No começo era uma ideia estúpida, mas enquanto isso achamos muito legal”, diz Ringo.
Alguns desconfiam, querem se tornar mais interessantes do que realmente são. Outros acreditam que é uma jogada inteligente – já que são incrivelmente feios na vida real.
Marek Piwnicki, Alexander Popov