hbNews

The Kills compartilha novo álbum God Games

The Kills compartilha novo álbum God Games

28 de outubro de 2023


The Kills lançou no início da semana seu novo single “Wasterpiece”, e agora compartilham na integra o álbum God Games pelo selo Domino.

God Games se concentra na chamada primal entre o catarse vocal de corpo inteiro de Mosshart e as transmissões suaves e ousadas da guitarra de Jamie Hince. Estendendo os limites do som característico da dupla, eles optaram por compor a partir de novas perspectivas. Os resultados encontram a dupla compondo principalmente no piano pela primeira vez, incorporando texturas eletrônicas e de metais inovadoras, produção cristalina e letras profundamente humanas, além de uma colaboração com o Compton Kidz Club Choir em “LA Hex” e “My Girls My Girls”. Escrito a partir de 2019, a dupla se mudou para os The Church Studios para gravar o álbum com o produtor vencedor do Academy® e GRAMMY® Award, Paul Epworth [Adele, Paul McCartney], que foi o primeiro técnico de som deles em 2002.

Ouça aqui: https://thekills.ffm.to/godgames

Tracklist:

New York
Going to Heaven
LA Hex
Love and Tenderness
103
My Girls My Girls
Wasterpiece
Kingdom Come
God Games
Blank
Bullet Sound
Better Days

The Kills acumularam centenas de milhões de streams através de álbuns como Keep On Your Mean Side [2003], No Wow [2005], Midnight Boom [2008] e Blood Pressures [2011]. Mais recentemente, Ash & Ice [2016] gerou faixas favoritas dos fãs, incluindo “Doing It To Death” e “Heart of a Dog”. Incitando aplausos críticos, a Pitchfork elogiou este último como “um álbum ambicioso que abrange tudo o que eles fizeram antes”, e a DIY classificou-o com “4 estrelas”. Após os elogios de Ash & Ice, a banda mergulhou no tempo, fazendo uma profunda exploração de seus lados B e raridades com Little Bastards [2020], um álbum de compilação com uma demo inédita intitulada “Raise Me”. Enquanto isso, The Kills trabalharam na reedição de seu renomado álbum No Wow (The Tchad Blake Mixes) [2022], apresentando mixagens remasterizadas e reimaginadas do álbum crucial. Em 2023, eles voltam seu foco para o futuro. Eles são uma rara força da natureza cuja música deixa qualquer espectador admirado, e God Games promete aprofundar ainda mais as marcas que deixaram ao moldar gêneros e empurrar limites musicais.