hbNews

The Margaret Hooligans lança aguardado novo álbum; Ouça ‘Turntable Tribulations’

The Margaret Hooligans lança aguardado novo álbum; Ouça ‘Turntable Tribulations’

24 de outubro de 2022


O inusitada dupla The Margaret Hooligans finalmente lança o novo álbum, intitulado ‘Turntable Tribulations’. Com um conjunto de nove canções, este é o segundo lançamento completo da banda, que apresentou seis singles.

‘Turntable Tribulations’ continua a conquistar ouvintes e agradar a mídia especializada. Com uma fusão de indie e garage rock, o trabalho traz algo a mais em sua sonoridade, que irá encantar o público mais saudosista e os que buscam um toque mais moderno, com uma sonoridade e lirismo únicos que criaram a identidade desta banda maravilhosa, que deu um ser uma grito de liberdade na indústria musical.

O disco mostra a mistura que a banda faz, unindo todas suas influências e criando um som único, com instrumentos inusitados e vocais marcantes, e nesta temos os vocais femininos e marcantes de Meg. The Margaret Hooligans faz música sem medo e sem seguir regras comercias, mostrando o ecletismo fantástico que os dois tem e como provam ser capazes de se expressar com tanta liberdade. Ouvir ‘Turntable Tribulations’ é um mix de sentimentos, vontade de dançar, entrar em uma roda punk, rir, refletir… e a cada audição descobrirmos mais.

The Margaret Hooligans é formado pelo casal Meg Cratty (ukulele elétrico, vocal principal) e Mr. Strontium (bateria, bule, backing vocals), que tem diversas influências musicais diferentes, mas conseguiram criar uma sonoridade deliciosa de ouvir. Eles gravam no porão e tentam não brigar nas noites de sábado, e de forma irreverente, compartilham com o mundo a vida como casal, histórias do cotidiano em forma de música, e está conquistando todos.

Acompanhe The Margaret Hooligans nas redes sociais:

https://www.themargarethooligans.com
https://www.facebook.com/themargarethooligans/
https://instagram.com/themargarethooligans/

Por que Meg Cratty e Mr. Strontium fazem música juntos? Fácil, eles moram na mesma casa e em 2020 e além dessa razão é completamente suficiente. Embora tentemos viver de acordo com nossas influências – The Who, New Orleans, James Brown, Miles Davis, Soul Train, The White Stripes, Grateful Dead (’68-’72) e Fiona Apple, o som que fazemos é nosso , que é a única razão pela qual estamos dispostos a compartilhá-lo com pessoas fora de casa.

No entanto, para todos vocês que estão interessados ​​nos detalhes chatos de sua história coletiva, Meg costumava compor músicas para seu cereal quando criança e tocar violão. Ela cortou o lado de seu dedo indicador esquerdo e agora ela toca um ukulele de barítono elétrico personalizado. Como o Sr. Strontium é um homem das cavernas tão introvertido, Meg costuma tocar solo em festivais de ukulele. Sr. Strontium tocou bateria para outras bandas, mais notavelmente a banda de rock alternativo grunge, Latimer, da World Domination Recordings, God Fights Dirty e Persona. Eles têm um filho, um gato, três cachorros e quatro patos. Eles gravam no porão e tentam não brigar nas noites de sábado.

divulgação/facebook