The Mars McClanes é um projeto independente que tem grande potencial para tornar-se global muito em breve, e podemos garantir isso com o lançamento de mais um grande single, intitulado “Until You Lose”. Além do sentimento forte que sentimos através desta música, há toda a ideologia e mensagem que a banda passa, provando seu talento e um conjunto de mentes brilhantes fazendo arte. A canção é o primeiro trabalho de 2024, sucedendo grandes hits – OUÇA AQUI!
Sobre a faixa, a banda comenta:
“Essa faixa é nossa ode à síndrome do impostor – você não merece o que tem, e tudo vai embora no momento em que todo mundo vê quem você é de verdade. Para cada pessoa que considera seu mundo aconchegante um dado adquirido, outros três de nós esperam que o céu caia sobre nosso relacionamento, finanças ou amizades. Musicalmente, esta é a coisa mais pesada que fizemos desde “The Liar” de 2022 – grandes baterias, Jaguars estridentes e riffs confusos e embriagados. Queríamos uma grande reinicialização sonora após o festival folk temperamental do nosso último single, ‘December Songs’, e essa faixa definitivamente arranhou a coceira”.
Este trabalho dá sequência a carreira do artista e prova que soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical, apresentando sua ideologia sonhadora e espiritual, junto com o som energético e peculiar, que traz uma atmosfera sonora densa e sentimental ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária dos integrantes, que experimentam diversos gêneros e mantém sua música fresca e emocionante, mostrando suas habilidades de composição.
“Until You Lose” traz uma sonoridade do indie rock com uma atmosfera muito nostálgica ao mesmo tempo que consegue ser contemporanea, com toques fortes e bem encaixados de dream pop e rock alternativo dos anos 90. As linhas de guitarra são doces e quentes, com riffs sutis, charmosos e envolventes que possui um alcance admirável e cheio de técnica, a bateria suave mas potente e o baixo mantem um groovy forte e técnico junto com os vocais aveludados e típico dos grandes nomes dos anos 90.
A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como The Mars McClanes misturou a energia e sonoridade de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória, capaz de conquistas os fãs mais saudosistas e exigentes até o público que busca uma sonoridade mais atual.
Recém-saídos do estúdio com uma nova onda de faixas eletrizantes, os Mars McClanes estão redefinindo o indie rock. Esta banda, com raízes em Dallas, TX, criou um som tão imprevisível quanto a sua jornada. Eles descobriram seu estilo único quando se depararam com uma situação incomum de reserva no início de sua carreira em um conhecido bar country. A banda havia assinado contrato para tocar quatro horas de música naquela noite, mas não tinha nenhuma música country em seu catálogo.
Em vez de um conto de advertência, o show ampliou suas sensibilidades, encontrando inspiração em canções dos anos 97, Beck e The Rolling Stones. Agora que chamam Portland, OR, de lar, eles combinaram a energia corajosa de suas raízes em Dallas com o espírito inovador do Noroeste do Pacífico. Um espírito chamado Harold que eles mantêm em um baú no porão.
Eles não falam sobre Harold.
Acompanhe The Mars McClanes nas redes sociais:
https://marsmcclanes.com/
https://www.instagram.com/themarsmcclanes/
https://m.facebook.com/The-Mars-McClanes-107735781910465/