The Mess:Age compartilha seu novo single, intitulado “His Return”. Após um ano cheio de lançamentos, rendendo muitos streams, chamando atenção da imprensa e do público, agora o artista em ascensão começa 2025 entregando outra boa pérola nostálgica, uma faixa comovente que mergulha nas complexidades das lutas da vida e nas escolhas que enfrentamos.
A canção está recheada de referências dos anos 70 e 80, dando uma atmosfera super nostálgica perfeita do classic rock, principalmente os maiores hits da época. Definitivamente, The Mess:Age se mostra cada vez mais surpreendente, com certeza tem a inspiração e a pegada destes ícones que estamos acostumados a ouvir, e isso é excelentemente bom! É uma banda para se manter atenção.
Continuamos falando de referências de alto nível do soft rock dos anos 70 e 80, e comparar ao The Mess:Age é saber que virá um sinônimo de nostalgia e de deleite musical. Esse banda é para aqueles fãs nostálgicos de Tears for Fears, James Taylor e fases do David Bowie. Há também toques de southern rock, então não há chances de errar ao adicionar The Mess:Age na playlist.
“His Return” traz a sonoridade do rock clássico com uma roupagem mais atual, onde a proposta do artista é simples e muito acertiva. The Mess:Age abusa de boas referências, mas usa a receita clássica na medida certa, sabendo aproveitar o que já existe e colocando seus temperos. A música se aprofunda no tema de uma maneira única e muito sentimental, sendo possível sentir o peso em cada nota, ressoando com o público em um nível profundo e emocional.
De uma maneira muito eficaz, o artista tempera a canção combinados seu vocais simples e naturais, com riffs melódicos e característicos, bateria que segue o ritmo potente, que provocam fascínio de maneira natural. Temos uma obra inspiradora e também muito nostálgica, que carrega referências de ícones do “rock de estrada”, e assim como os grandes artistas, The Mess:Age está no caminho certo para ser um nome em ascensão no cenário musical.
Aqui a experiência é consistente e muito agradável, a banda emula perfeitamente o som dos anos 70 e 80 com o moderno, criando um hit atemporal, em um hit pesado sentimentalmente e melódico e nos faz facilmente viajar nessa experiência sonora, talvez esse seja o maior mérito de The Mess:Age – nos fazer sentir em um lugar que jamais estivemos em uma época que talvez nem ele tenha vivido, tudo isso com um som atual.
Cantor/Compositor Músico/Produtor de “The Mess Age” Glen Brandon ” Ziggy ” trabalhou ao lado de Bowie, Duran Duran, Iggy, o produtor pop Colin Thurston e alguns dos melhores músicos de rock e “produtores musicais de renome mundial” do mundo, seus projetos atuais são dois novos álbuns “Make The Peace” e “Age Of Mess”, ambos os álbuns escritos, produzidos, tocados e arranjados pelo próprio Glen, um letrista brilhante com temas baseados na realidade dos cenários modernos de “Fim dos Tempos” de hoje, vibrações espirituais comerciais edificantes, ao lado de melodias poderosas e cativantes. um verdadeiro compositor que escreve “faixas atemporais” que você não apenas ouve, mas também as vê aparecendo nas janelas da sua mente. [ Você pode baixar/ouvir e comprar TODAS as faixas de música/vídeo do Mess:Age exclusivamente em www.pumpkinpiemusic.com
Acompanhe The Mess:Age nas redes sociais:
https://www.pumpkinpiemusic.com
https://twitter.com/pumpkinpiemusic
https://www.pumpkinpiemusic.com