hbNews

The Transits lança single com videoclipe; Veja “Living Dead For A Paycheck”

18 de novembro de 2024


The Transits é uma banda independente que tem grande potencial para tornar-se global muito em breve, e podemos garantir isso com o lançamento de mais um grande single, intitulado “Living Dead For A Paycheck”, que chega acompanhado de um incrível e cômico videoclipe. Além do sentimento através desta música, há toda a ideologia e mensagem que a banda passa, provando seu talento e um conjunto de mentes brilhantes fazendo arte. A canção é o primeiro trabalho após o álbum de estreia ‘The Transits’ de 2024 – OUÇA AQUI!

Este é um single direto, que apresenta a ideologia sonhadora e ousada da banda, junto com o som cativante e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária dos integrantes Ryan Lunn, Dom Antelme e Tyrone Smith. A cada lançamento, The Transits atraiu cada vez mais atenção de uma infinidade de meios de comunicação.

Sobre o single, a banda comenta: “É uma música divertida e irônica sobre trabalhar duro para o benefício de outra pessoa. A música incentiva as pessoas a fazerem uma pausa e perceberem que a vida é para ser vivida, não apenas para sobreviver”. Conhecidos por seus videoclipes de destaque, The Transits criaram outro divertido para “Living Dead for a Paycheck”, conforme a banda descreve: “Ele retrata trabalhadores em um escritório corporativo se esforçando ao máximo até que enlouquecem e literalmente se tornam mortos-vivos. O vídeo mostra com humor esses “mortos-vivos” tentando realizar suas tarefas de escritório, como escanear seus rostos na máquina de fotocópias”.

“Living Dead For A Paycheck” segue a proposta das canções anteriores mas com uma evolução que mostra a flexibilidade e o desejo de explorar do que são capazes, apresentando a sonoridade oldschool do rock alternativo e a e a energia do punk pop, provando que soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical, confirmando que o rock de atitude continua vivo.

A performance de The Transits é perfeita, como uma montanha-russa emocional transformando seu trabalho em uma obra de arte que vai além da música. Este single é uma fusão fervorosa e expressiva, uma satisfação conceitual de uma mistura eclética de ideias que remetem a era de ouro do pop punk, desde o retro até o mais moderno, tornando essa canção um hit e fazendo ser uma banda a ser observada.

Esse hit possui riffs de guitarra melódicos e cheios de peso, destilando a energia agressiva do pop punk, passando pela ousadia do alternativo, a bateria segue o ritmo forte e potente exalando técnica, junto com o baixo que marca forte presença em um groove exemplar mantendo o clima e ganhando mais vida com a melodia que cria um clima moderno mas nostálgico.

Os vocais cantam rimas com um poder de convidar o ouvinte para dançar muito, trazendo um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro. Há diversos elementos na canção que nos fazem remeter a diversos estilos, onde a banda ousou misturar e entrega a canção perfeita, utilizando a clássica fórmula do pop punk, que não tem erro.

“Living Dead For A Paycheck” é a culminação das composições contundentes de The Transits, maduras com sua marca registrada de guitarras de rock em camadas e lirismo sincero. Por meio da música, ele divide suas histórias de uma maneira encantadora e confortável. Perca-se com a banda num labirinto de autodescoberta, e venha para o mosh.

A banda é formada por Ryan Lunn (vocal, guitarra, sintetizadores – Durban, África do Sul, Dom Antelme (vocal, baixo – Auckland, Nova Zelândia) e Tyrone Smith (bateria – Auckland, Nova Zelândia).

Poucos de nós temos a oportunidade, anos depois, de corrigir o passado, de redescobrir os sonhos da nossa juventude adolescente, de volta à companhia das mesmas pessoas que o tornaram especial há muito tempo – os seus amigos, colegas, criativos, como -minds, as pessoas que melhor conhecem você.

Mas foi isso que aconteceu com os membros do renascido grupo de punk rock da Nova Zelândia via África do Sul, The Transits. 30 anos após a formação de sua primeira banda adolescente – após jornadas musicais divergentes que incluíram sucesso ao vivo, nas paradas e no rádio – eles voltaram para o futuro como Marty McFly e reuniram a banda novamente, cara. Mas primeiro, vamos retroceder.

Se não soubéssemos melhor, seu single de estreia, When You Went Away, poderia ter vindo de uma nova roupa da Califórnia, envenenada com testosterona e anfetaminas. Em vez disso, cativante, poderoso e compacto, ele canaliza 30 anos de experiência, mundanismo e intuição musical em seus grooves espaçosos e nervosos. O som da banda pode ser descrito como rock repleto de punk, indie e synth-pop. Elogiado por cantores duplos.

Muito mais de onde isso veio, Os Trânsitos estão fazendo tudo de novo, provando que, assim como em De Volta para o Futuro, um raio pode cair duas vezes em 30 anos.

Acompanhe The Transits nas redes sociais:

https://www.thetransits.co/
https://www.facebook.com/TheTransitsBand/
https://www.instagram.com/the_transits/