hbNews

Tom Minor lança single “Interstellar Standstill”

Tom Minor lança single “Interstellar Standstill”

29 de abril de 2024


Tom Minor retorna com o incrível “Interstellar Standstill”, fincando sua marca e sendo um nome a ser observado. A canção presenta a ideologia ousada e caótica, com a já conhecida atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Tom Minor , criando uma vibe majestosa para amantes do rock alternativo, com letras icônicas. Este é o quarto single do álbum de estreia, ‘Eleven Easy Pieces on Anger & Disappointment’, e aborda os prós e os contras de um dilúvio global, lidando com a migração transcontinental e perspectivas de viagens espaciais involuntárias.

“Interstellar Standstill” é uma faixa crua, enérgica e cativante, totalmente cinematográfica e muito bem produzida que mostra a energia e talento do artista. Este novo single mostra a versatilidade da banda, bem como sua capacidade de escrever que até mesmo a pessoa mais despretensiosa estará dançando, ou se embalando n melodia.

A canção  mostra que Tom Minor está dividindo experiências e sentimentos com o ouvinte e de forma intimista coloca toda sua emoção na música, que carrega forte crítica. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude destemida, Tom Minor está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com seus riffs de rock em camadas com seções de metais e arranjos inebriantes, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso, desde o visual até a sonoridade exclusiva.

Os riffs de guitarra com efeitos são cintilantes e bem característicos do rock alternativo dos anos 90, cheios de efeitos destilando a energia do indie rock moderno, a bateria segue o ritmo denso, junto com o baixo que marca forte presença em um groove potente. Tudo se completa com os vocais quentes e hipnotizantes que convidam o ouvinte para essa viagem sonora atemporal;

“Interstellar Standstill” é a culminação das composições contundentes de Tom Minor , maduras com sua marca registrada de sentimentalismo e lirismo sincero. Por meio da música, eles dividem suas histórias de uma maneira encantadora e confortável. A performance de Tom Minor é perfeita, como uma montanha-russa emocional transformando seu trabalho em uma obra de arte que vai além da música. É como reviver os anos 90, em seu tom mais melancólico e fabuloso.

Vindo de Londres N1 e nascido e criado por pais finlandeses-suecos, o cantor e compositor de peças musicais e letras distintamente bem elaboradas sente um certo tipo de parentesco musical com nomes como Blur, Nick Cave, The Clash, The Who… Depois de vários anos nas sombras do showbiz e de biscates até a Nova Zelândia, Tom Minor (né Miner) agora divide seu tempo principalmente entre Londres e Helsinque, escrevendo e produzindo com vários associados de todo o mundo. Ele é membro da Islington R&B Appreciation Society.

Acompanhe mais sobre Tom Minor nas redes sociais:

https://www.facebook.com/tom.minor.misdemeanours/