Resenhas

Every Bridge Burning

Nails

Avaliação

7.5

Você já tomou uma porrada na orelha? Ou melhor, já tomou uma porrada sonora na orelha? Se caso não, prepare-se para ser surrado ao pé do ouvido por essa pedrada chamada “Every Bridge Burning”, o novo álbum do Nails, banda californiana que não lançava álbum desde 2016. Agora com a Nuclear Blast, a banda está de volta com uma poderosa investida no seu som agressivo que denominam como sendo Powerviolencegrindcore. Então coloque o protetor dentário e venha comigo!

São 17 minutos de porradaria total, sem descanso, a banda agride com violência com riffs inspirados pelo Hardcore somados a uma bateria insana e veloz, além dos vocais rasgados e ríspidos. Mesmo com um tempo curto de duração para um álbum, a intensidade faz com que o ouvinte nem note a passagem tão rápida do tempo.

Abrindo com “Imposing Will“, passando por alguns blast beats também aparecem em “Dehumanized“, assim como um tímido solo de guitarra., a banda não tira o pé e martela a caixa de som sem pena alguma. “No More Rivers To Cross“, essa que é faixa mais longa do álbum com seus 3:14, é uma das únicas que conta com um momento menos acelerado juntamente com “Lacking The Ability To Process Empathy“, mas não entendo a desaceleração como falta de peso.

Bom, se você quer ouvir um som pra descontar aquele estresse do dia a dia, ou então pra entrar no clima para o Mosh, esse é o álbum perfeito para esses momentos, “Every Bridge Burning” é um presente para quem gosta da música extrema.

Tracklist:
1. Imposing Will (1:22)
2. Punishment Map (1:03)
3. Every Bridge Burning (1:57)
4. Give Me The Painkiller (2:44)
5. Lacking The Ability To Process Empathy (2:03)
6. Trapped (0:38)
7. Made Up In Your Mind (1:04)
8. Dehumanized (1:20)
9. I Can’t Turn It Off (2:19)
10. No More Rivers To Cross (3:14)